Aproveite o prazo: Garanta seu desconto na rematrícula online até 20/07!

O novo semestre está se aproximando e as rematrículas online para o período 2023/2 da Novo Milênio já estão abertas!

Agora é a sua chance de garantir sua vaga e ainda aproveitar o desconto especial do semestre anterior. Não deixe para a última hora, pois a data limite para ganhar o desconto só vai até 20 de julho.

Passo a passo para a rematrícula online:

Para começar, basta acessar o Portal do Aluno e, na tela inicial, localizar a opção “Renovação Online” na barra lateral esquerda. Clique nessa opção para prosseguir.

Neste vídeo, você encontrará todas as informações necessárias para realizar sua rematrícula online.

 

Confirmando os dados e finalizando a rematrícula:

Após acessar a opção de “Renovação online”, você será direcionado para uma página onde poderá confirmar os dados do seu contrato.

Verifique se todas as informações estão corretas, incluindo disciplinas e valores. Depois de revisar o contrato, clique em “Finalizar” na parte inferior da tela e, em seguida, clique em “Li e Aceito”.

 

Conclusão da rematrícula e disponibilidade dos boletos:

Após finalizar o processo, sua rematrícula estará concluída e você receberá a confirmação.

Além disso, os boletos referentes ao semestre 2023/2 já estarão disponíveis para pagamento. Dessa forma, você garante sua vaga e pode se preparar para o novo semestre com tranquilidade.

 

Inclusão e Substituição de Disciplinas:

Se você deseja incluir ou substituir disciplinas, recalculando o valor do contrato de acordo com os créditos da sua nova seleção, é só clicar aqui e conferir o passo a passo completo.

 

Acompanhe o calendário acadêmico:

Para se manter atualizado com todas as datas importantes, é fundamental acompanhar o calendário acadêmico da Faculdade Novo Milênio.

Ele fica disponível no menu superior do site, na opção: “Acadêmico”  e “Calendário Acadêmico”. Você também poderá acessá-lo no seu Portal do Aluno, localizado na aba direita. Depois de acessá-lo, anote na sua agenda os principais prazos e não perca nenhuma informação relevante!

 

Dúvidas acadêmicas?

Se surgirem dúvidas durante o processo de rematrícula ou em relação a questões acadêmicas, conte com o nosso DigiSac. Você pode entrar em contato pelo número (27) 99508-3920 e nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *