Ação da turma de Publicidade e Propaganda agita os corredores da Novo Milênio!

Do dia 26 ao dia 29 de julho, os corredores da Novo Milênio foram transformados em um verdadeiro laboratório de ideias, onde os alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda colocaram em prática seus conhecimentos na disciplina de Ativação de Marcas e Eventos.

Foram quatro dias repletos de criatividade e inovação, fruto do trabalho de conclusão de semestre.

Sob a orientação da professora e doutora Claudia Borba, os alunos se dividiram em grupos e mergulharam de cabeça na missão de tornar as marcas ainda mais cativantes e atrativas para o público.

Durante cerca de 1h30 dedicadas a cada ativação, os alunos exploraram estratégias criativas para trazer novas experiências e despertar o interesse do consumidor.

Entre as marcas estavam a confeitaria artesanal Zih Tortas, a indústria de cosméticos Ervas Naturais, a Confeitaria Mi Doces, a empresa de café Kaffa Café e a empresa de materiais e construções Vimercati.

O resultado foi surpreendente, com ativações que encantaram o público da faculdade!

O objetivo principal dessa ação foi proporcionar aos estudantes uma experiência prática e real de ativação de marcas. Através de estratégias criativas e inovadoras, os alunos buscaram trazer novas experiências para o consumidor, despertando sua atenção, interesse e criando um vínculo emocional.

Essa atividade é de extrema importância para a formação dos alunos, pois vai além da sala de aula e dos conceitos teóricos. Permite que eles desenvolvam habilidades práticas, como planejamento, criatividade, trabalho em equipe e comunicação efetiva.

Além disso, a interação direta com as marcas e o público proporciona um aprendizado valioso sobre o comportamento do consumidor e as estratégias necessárias para impactá-lo positivamente.

Parabenizamos a turma de Publicidade e Propaganda e a professora Claudia Borba, pela brilhante realização dessa ação de ativação de marcas, e pela busca constante em adquirir novas experiências no campo da publicidade e propaganda.

A Faculdade Novo Milênio se orgulha de proporcionar essas oportunidades enriquecedoras que contribuem para a formação acadêmica e profissional de seus estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *