Faculdade Novo Milênio sedia cerimônia da nova turma da Guarda Municipal de Vila Velha

Na manhã de segunda-feira (07/08), ocorreu com grande solenidade a apresentação da nova turma de formação da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV), composta por setenta alunos.

O evento teve lugar no auditório do 5º andar da Faculdade Novo Milênio e marcou um passo significativo na expansão do efetivo da corporação, que atualmente engloba 283 profissionais dedicados à segurança da cidade.

Na ocasião, o Diretor da Novo Milênio, Rogerio Scheidegger, recepcionou a todos os participantes do evento, em um gesto que simboliza a parceria entre a instituição e a Guarda Municipal.

A ocasião também celebrou com pompa os 12 anos da Guarda Municipal de Vila Velha. O Prefeito Arnaldinho Borgo, juntamente com deputados, vereadores, promotores, secretários municipais, oficiais das diversas forças policiais e membros da Guarda Municipal, também marcaram presença.

Além de saudar a nova turma, a cerimônia teve como objetivo comemorar o aniversário de 12 anos da lei que deu origem à Guarda Municipal de Vila Velha.

A cooperação entre diferentes entidades de segurança também foi destacada, com representantes das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, do Exército e de diversas Guardas Municipais da região, incluindo Grande Vitória, Colatina, Itapemirim e Marataízes.

Durante a cerimônia, um momento especial foi reservado para homenagens. Diversas pessoas receberam reconhecimento da Guarda Municipal, sendo agraciadas com títulos como “Destaque Azul”, “Herói Azul” e “Amigo da Guarda”, demonstrando a valorização e reconhecimento do compromisso com a comunidade.

A Faculdade Novo Milênio se sente extremamente orgulhosa por ter feito parte dessa memorável celebração e deseja parabenizar calorosamente a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a Guarda Municipal por seu comprometimento com a segurança e o bem-estar da população.

Juntos, continuamos a fortalecer essa parceria que contribui para o crescimento e a proteção de nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *