Dia do Estagiário: Celebre conquistas com o apoio do NM Carreiras!

O Dia do Estagiário (18/08) é um lembrete do quanto valorizamos a dedicação e comprometimento de cada aluno na busca pelo conhecimento e pela realização profissional.

Neste dia dedicado aos talentosos estagiários, a Faculdade Novo Milênio homenageia a todos vocês que estão moldando o seu próprio caminho rumo ao sucesso.

Como estagiários, vocês têm a oportunidade de adquirir habilidades valiosas, construir redes profissionais e descobrir quais áreas de atuação os fascina.

A jornada de um estagiário é uma jornada de autodescoberta, onde cada desafio superado e cada projeto concluído contribuem para o crescimento pessoal e profissional.

Na Faculdade Novo Milênio, reconhecemos e valorizamos o impacto que possuem em nossa comunidade acadêmica e no mercado de trabalho.

Por isso, para impulsioná-los ainda mais nessa jornada, contem com nosso Núcleo de Carreiras, que está sempre pronto para guiá-los, apoiá-los e inspirá-los em cada passo do caminho.

O Núcleo de Carreiras da Faculdade Novo Milênio (NM Carreiras) é um pilar fundamental no apoio aos alunos e egressos, facilitando a transição da sala de aula para o mundo profissional.

Sob a competente coordenação da Professora e Coach de Carreiras, Edimara Giuriato, e da Coordenadora de Estágios, Vilma de Freitas, o NM Carreiras atua como um guia de carreira de cada estudante.

 

Principais missões do NM Carreiras:

✔️ Conectar pessoas e oportunidades: O NM Carreiras conecta estudantes, egressos, empresas e a comunidade para compartilhar ideias e oportunidades.

✔️ Ajudar nos estudos e prática: Orienta os alunos como se envolver melhor em aulas e atividades práticas, para aprender de verdade.

✔️ Facilitar o ingresso no mercado de trabalho: Ajuda na permanência no mercado seja como estagiário, dono de empresa, empreendedor ou funcionário.

✔️ Encontrar oportunidades certas: O Núcleo encontra opções de trabalho que combinam com o que você quer e precisa, trabalhando com empresas e organizações.

✔️ Guiar para decisões profissionais: Com essa ajuda, você decide com maior facilidade o que quer fazer profissionalmente, uma vez que o Núcleo fomenta sua verdadeira vocação e mostra o caminho a seguir, para evitar escolhas erradas que afetem sua confiança.

✔️ Abrir portas para interações com empresas e valiosas oportunidades de networking.

Se você é um estagiário, aluno ou egresso da Faculdade Novo Milênio, lembre-se de que o NM Carreiras está aqui para ajudá-lo em sua jornada profissional. Não hesite em entrar em contato para tirar dúvidas, buscar orientações ou explorar as inúmeras oportunidades que temos a oferecer.

Contato:

nmcarreiras@novomilenio.br | (27) 3399-5555

A equipe da Faculdade Novo Milênio e do Núcleo de Carreiras parabeniza cada estagiário e reafirma seu compromisso contínuo de fornecer as ferramentas e o apoio necessários, para que alcancem seus objetivos de carreira com sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *