Matrículas abertas para o Curso de Extensão em Altas Habilidades/Superdotação na Perspectiva da Educação Inclusiva

Na jornada da educação, existe um grupo de alunos extraordinários, que se destacam por suas habilidades excepcionais, conhecido como “altas habilidades” ou “superdotação”.

No entanto, para desvendar todo esse potencial e garantir que nenhum talento seja desperdiçado, é fundamental contar com profissionais devidamente capacitados.

É aqui que a Educação inclusiva entra! Ela reconhece e nutre o potencial único de cada aluno, abrindo portas e garantindo oportunidades justas de desenvolvimento e crescimento, independentemente das diferenças individuais. Ela compreende que cada mente é única e merece uma oportunidade justa de desenvolvimento e crescimento.

Assim, é necessário que os professores e educadores possuam um olhar afiado para identificar esses alunos excepcionais, e que estejam comprometidos em criar ambientes inclusivos e enriquecedores!

Pensando nisso, é com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do Curso de Extensão em Altas Habilidades/Superdotação na Perspectiva da Educação Inclusiva, ofertado pelo Curso de Pedagogia da Novo Milênio.

Detalhes do Curso:

✔️ Oferta: 40 vagas limitadas
✔️ Duração: 12/09 a 30/11/2023
✔️ Aulas: Terça-feira, Quinta-feira e Sábado
✔️ Carga Horária: 120 horas
✔️ Modalidade: Semipresencial
✔️ Investimento: R$ 600,00 (Parcelável em 3x R$ 200,00)
✔️ Requisitos: Ensino Superior Completo em Licenciatura

Por que se Matricular?

Este curso oferece uma oportunidade ímpar de enriquecimento profissional e acadêmico, além de oferecer flexibilidade e uma ótima relação custo-benefício. É a chance perfeita de elevar sua carreira a um novo patamar!

Ao somar essa experiência no seu currículo, você estará se capacitando para liderar o cenário educacional com um olhar inclusivo e inovador. Desenvolverá habilidades para identificar, acolher e potencializar alunos com altas habilidades e superdotação, preparando-os para enfrentar os desafios do futuro.

 

Reserve já sua vaga!

As vagas são limitadas! Não deixe escapar essa oportunidade única de enriquecimento profissional. Matricule-se já em nosso Centro de Atendimento ao Aluno (CAA), com funcionamento das 08h às 19h.

 

Localização:

Av. Santa Leopoldina, 840, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES 29102-375.

 

Mais informações:

Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone: (27) 2299-5555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *