Encerramento de semestre: Turma de Publicidade e Propaganda reinventa Ifood

Em um empolgante encerramento de semestre, a turma de Publicidade e Propaganda da Novo Milênio mergulhou fundo no universo do Design Gráfico na última quinta-feira (07/12).

Sob a orientação do Professor Gustavo Belo, que também é o Coordenador do curso, os alunos do 1º período se depararam com um desafio empolgante: recriar a marca do iFood e sua comunicação visual, na disciplina de Introdução ao Design.

O desafio não era simplesmente reproduzir o já conhecido logotipo e cartaz do iFood. Pelo contrário, os estudantes foram instigados a explorar a fusão de dois estilos distintos da área do Design. 

O Professor Gustavo Belo propôs a combinação de elementos como minimalismo + retrofuturismo ou maximalismo + retrô, incentivando a criatividade e a ousadia dos futuros publicitários.

O resultado foi surpreendente! A turma apresentou uma variedade de peças que demonstravam não apenas talento técnico, mas também uma compreensão das nuances de diferentes estilos de design.

O Professor Gustavo expressou sua satisfação e contentamento com o nível de desenvolvimento e criatividade demonstrado pelos alunos. 

A atividade não apenas aprimorou suas habilidades de design, mas também estimulou a colaboração e a capacidade de pensar fora da caixa, características essenciais para o sucesso na indústria da publicidade e propaganda.

A aula de encerramento destacou principalmente a importância de desafios práticos e inspiradores no processo de aprendizado. 

Confira algumas das peças apresentadas!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *