Confira como foi a Semana de Ambientação Acadêmica na Faculdade Novo Milênio

Finalmente o tão aguardado início de semestre letivo começou na Novo Milênio! 

Para receber os alunos de braços abertos, a instituição preparou com muito carinho a Semana de Ambientação Acadêmica, marcada por momentos de orientação, motivação e aprendizagem, preparando os calouros e veteranos para sua jornada acadêmica.

O Diretor Rogério Scheidegger destacou a importância desses dias de integração:

Durante a Semana de Ambientação, procuramos orientar os alunos calouros sobre a estrutura acadêmica da Faculdade Novo Milênio, como funcionam nossos núcleos, ensinamos sobre as ferramentas do Google utilizadas no processo acadêmico e sobre o Virtual Class, nosso sistema. Além disso, promovemos palestras sobre estratégia e inovação, e tivemos a oportunidade de trazer vários alunos egressos para falar sobre suas experiências como alunos e profissionais.

A programação incluiu uma série de atividades especiais:

  • Segunda-feira (05/02): Abertura com o Diretor Rogério Scheidegger, Apresentação dos Núcleos com a Professora Renata e Palestra sobre superação de desafios e alcance de objetivos com a Professora Doutora Sabrina Bertoli.
  • Terça-feira (06/02): Palestra sobre Inovação com o Prof. Bruno Bom Alves Nunes.
  • Quarta-feira (07/02): Entrega dos certificados de Aluno Destaque pelo Diretor e mesa redonda com alunos egressos, mediada pelo Coordenador de Publicidade Gustavo Belo e pela Professora Doutora Claudia.
  • Quinta-feira (08/02): Ambientação no Classroom e VirtualClass com a Prof.ª e Coordenadora do NINA, Fernanda Toso.

A participação dos alunos e o feedback positivo sobre o evento demonstram o sucesso da Semana de Ambientação Acadêmica da Faculdade Novo Milênio

Com um ambiente acolhedor e cheio de oportunidades, estamos prontos para um semestre incrível de aprendizado e crescimento.

E você, esteve presente na Semana de Ambientação? Conta pra gente o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *