Financie seu curso superior em até 100% com o FIES 2024

A Faculdade Novo Milênio apresenta mais uma oportunidade para quem deseja financiar seu curso de graduação sem preocupações financeiras. 

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Ministério da Educação está com inscrições abertas para calouros e veteranos da Novo Milênio e interessados em garantir sua formação acadêmica através de financiamento.

Como Participar

Para participar, os interessados devem se inscrever no site do FIES  em:https://acessounico.mec.gov.br/fies no período de 12 a 15 de março e atender os seguintes requisitos:

  1. Ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, com nota válida até o momento anterior à abertura das inscrições, e ter obtido média aritmética das notas nas cinco provas igual ou superior a 450 pontos, além de nota na redação superior a zero. O candidato não pode ter participado do Enem apenas como “treineiro”.
  2. Possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Para  o FIES Social é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo.

É responsabilidade exclusiva do candidato certificar-se de que cumpre os requisitos estabelecidos para concorrer a cada processo seletivo, observadas as vedações previstas no Edital do processo seletivo vigente.

Para calouros e veteranos da Novo Milênio é importante estar regularmente matriculado e cursando em 2024 para se candidatar ao financiamento, que pode chegar a 100% do valor do curso.

Cronograma

  • Inscrições: 12 a 15 de março
  • Resultado da Classificação: 21 a 26 de março
  • Entrega da Documentação: 22 a 26 de março
  • Lista de Espera: 28/03 a 30/04

Dúvidas

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (27) 99688-3695 ou visite nosso Setor de Bolsas (2º andar da entrada principal), das 10h às 19h. 

Aproveite esta oportunidade única de financiar seus estudos na Faculdade Novo Milênio e garanta um futuro acadêmico promissor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *