Vencedora de reality gastronômico reforça corpo docente da Faculdade Novo Milênio

Mais nova integrante do corpo docente da Faculdade Novo Milênio, Andrea Souto é especialista em Confeitaria e venceu reality show gastronômico da GNT (Dilvugação/Novo Milênio)

A Faculdade Novo Milênio tem o prazer de dar as boas-vindas à professora Andrea Ferreira Souto, mais nova integrante do corpo docente do Curso de Gastronomia. A profissional se une ao time de professores da instituição para atuar junto aos alunos ministrando aulas e atividades práticas da área de Confeitaria.

O currículo de peso e o reconhecimento conquistado pela chef capixaba no mercado servem de “aperitivo” para um ensino com ainda mais qualidade para os discentes que desejam seguir carreira na área da gastronomia.

Andrea é professora técnica das empresas Arcolor (SP) e Wilton (associada à Scrap & Cake Brasil), além de proprietária e professora da escola La Crème. A profissional de gastronomia participou e venceu a primeira temporada do reality gastronômico “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT; foi palestrante no “Sugar Craft Show” na Feira Internacional de Panificação e Confeitaria (FIPAN), maior evento do segmento na América Latina; palestrante no Curso Internacional de Confeitagem, em São Paulo; e jurada do reality show Mais Doce, exibido na TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo.

Sua vasta bagagem só tem a engrandecer o corpo de docentes da graduação em Gastronomia da Novo Milênio e vai permitir aos alunos uma troca de experiências e conhecimentos mais qualificada, ponto de excelência na promoção do ensino de qualidade, um dos valores da nossa Instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *