NOVO MILÊNIO na mídia: curso de Gastronomia é assunto no Jornal da TV Vitória

Izabel-gastronomia-novo-milenio-midia-tv-vitoria
Coordenadora do curso de Gastronomia, Izabel Souza explicou que a pandemia potencializou a procura por cursos na área (Foto: Reprodução/TV Vitória)

O crescente interesse e procura dos capixabas por cursos na área de gastronomia colocou a Faculdade Novo Milênio mais uma vez em evidência na mídia do estado. Na última quinta-feira (25), a coordenadora da graduação em Gastronomia da Instituição, Izabel Cristina Souza, comentou sobre o aumento no número de interessados em entrevista ao Jornal da TV Vitória.

Assista a íntegra da matéria exibida no telejornal

Na visão da coordenadora e professora do curso, a pandemia do Coronavírus, que mudou os hábitos dos brasileiros e fechou muitos cargos de trabalho desde março de 2020, foi fator responsável para impulsionar o interesse do público na área. Através da gastronomia, muitas pessoas puderam conquistar uma renda extra ou encontrar um recomeço no mercado de trabalho.

“Durante a pandemia, foi visível como as pessoas se dedicaram mais à busca da sobrevivência e do trabalho através da alimentação. Então, essas pessoas agora querem se aperfeiçoar ainda mais na área da Gastronomia”, explicou Izabel.

Gastronomia

O curso de Gastronomia é uma das 11 opções de graduação presencial oferecidas pela Faculdade Novo Milênio. Com duração de dois anos, tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar em diferentes setores da alimentação e gastronomia, colocando em prática as exigências diárias das grandes cozinhas do Brasil.

Tem interesse em estudar Gastronomia, mas não sabe como? Na Faculdade Novo Milênio, você conta com diversas possibilidades para ingressar na graduação e se capacitar para atuar nos segmentos da culinária, confeitaria e outros mais.

Faça o VEST Novo Milênio e concorra a bolsas de estudo com até 90% de desconto. Se você tem mais de 50 anos, pode aderir também ao programa de descontos 50tão!, com descontos proporcionais à sua idade. Fez o ENEM nos últimos anos? Então a sua nota poderá ser convertida em descontos para estudar com a gente. Escolha a sua forma de ingresso e venha ser NOVO MILÊNIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *