Aulas presenciais retornam nesta segunda-feira (14) na Faculdade Novo Milênio

(Divulgação)

Finalmente o semestre 2022/1 começou para valer! Depois de um proveitoso Evento de Volta às Aulas na última semana, as aulas presenciais tiveram início nesta segunda-feira (14), na Faculdade Novo Milênio. Cursos como Estética e Cosmética, Gastronomia, Enfermagem e Direito receberam calouros e veteranos de turnos matutinos, integrais e/ou noturnos.

Segundo a professora Wanize Rocha, coordenadora do curso de graduação em Fisioterapia, a expectativa para um novo ciclo é a maior possível.

“Estamos dando continuidade a um curso de excelência, com professores doutores, mestres. A expectativa está muito alta. Temos bastante alunos e esperamos que cheguem ainda mais. Estamos felizes com o curso de Fisioterapia neste novo semestre e muito ansiosos para receber os calouros”, afirmou.

A professora Sabrina Bertoli Rodrigues, coordenadora do curso de Estética e Cosmética, explicou que nesta segunda foi a vez de recepcionar as alunas que vão começar o primeiro período do curso, seja na modalidade integral ou na turma noturna.

“Estamos com boas expectativas. As alunas estão muito animadas, com muita disposição e esperamos que nosso semestre seja muito positivo, com muitas aulas práticas, muitas experiências clínicas. Temos alguns projetos que vamos desenvolver ainda este semestre com as alunas, com uma dinâmica envolvendo conhecimentos teóricos e práticos com experiências profissionais, atuando no atendimento ao público. Vamos receber, tanto integral quanto noturno, as alunas dos primeiros, terceiros e os quintos períodos, que é o último período do curso”.

Confira, abaixo, algumas fotos das aulas presenciais, registradas na manhã desta segunda-feira (14):

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *