Novo Milênio e escola conceituada de sushi oferecem curso completo para iniciantes

Para os apreciadores da culinária japonesa, temos uma oportunidade! Em parceria com a Nagoya Sushi School, a Faculdade Novo Milênio ofertará um Curso completo de Sushi e Pratos Quentes, para iniciantes que desejam aprender e explorar os sabores da cozinha japonesa .

Ministrado pelo Chef Hiro Ozono do Sushibilidade (Chef Certificado pela Associação Geral de Sushi do Japão), o curso ensinará desde a escolha a limpeza e manipulação dos pescados, elaboração de diferentes tipos de sushi, padronização do sushi, arroz e molho do arroz, utilização correta do maçarico, afiação de facas, dicas técnicas de CMV (Custo da Mercadoria Vendida) para aumento de lucratividade, além do preparo de pratos como o poke, yakisoba, shimeji, sashimi, temaki e nigiri.

Confira a programação :
27/09 (Terça-feira) – 18h até 22h
28/09 (Quarta-feira) – 18h até 22h

O treinamento vem recheado de prática e teoria, onde é possível obter um certificado exclusivo, ao final, reconhecido pela Associação Geral do Sushi no Japão. O material de apoio, bem como os utensílios e insumos estarão totalmente inclusos durante o curso.

Referência no Brasil

A Nagoya Sushi School, tem sede na cidade de Nagoya, no Japão, e aqui no Brasil é a única escola representante oficial da World Sushi Skills Institute – órgão oficial do Campeonato Mundial de Sushi em Tóquio.

Aproveite esta chance e garanta um prato cheio de conhecimento!
Clique aqui https://api.whatsapp.com/send?phone=5531991131149&text=Ana e faça a sua inscrição ou entre em contato pelo número (31) 99113-1149 (Ana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *