Veja como estudar de graça com o Programa Nossa Bolsa

Já imaginou começar o ano fazendo a sua graduação dos sonhos e totalmente de graça? Com o Programa Nossa Bolsa 2023, isso é mais que realidade!

A iniciativa foi criada em 2006, pelo Governo do Estado do Espírito Santo, e desde então vem realizando o sonho de milhares de capixabas, através da oferta de bolsas de estudos em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas do estado do Espírito Santo.

O principal objetivo do Programa é promover a inclusão e o desenvolvimento social e educacional, através da oferta de bolsas de graduação, beneficiando também alunos da rede pública, com bolsas de iniciação científica e bolsas de mestrado.

As inscrições para o Programa Nossa Bolsa desse ano, vão ao ar no dia 23/01 até o dia 14/02 no site da FAPES. E para se inscrever é preciso atender alguns requisitos disponíveis no edital:

✔️ Ter feito o ENEM em 2021 ou 2022
✔️ Morar no Espírito Santo
✔️ Ter concluído o ensino médio na rede pública, ou particular como bolsista integral no ES
✔️ Não ter concluído o curso de graduação

Atende aos requisitos? Então confira os nossos cursos disponíveis para você!

🎓 Administração
🎓 Ciências contábeis
🎓 Direito
🎓 Enfermagem
🎓 Pedagogia
🎓 Estética e Cosmética

Se você quer ficar por dentro de tudo, e tirar quaisquer dúvidas sobre as inscrições e oferta de bolsas dos nossos cursos, basta preencher o nosso Formulário de interesse, clicando bem aqui: https://forms.gle/oPy6b2b99ieG8BJF8.

Venha abraçar essa oportunidade de ter o seu diploma em mãos, e veja a sua carreira profissional decolar! O que não vai faltar são motivos pra você ser parte da #FamíliaNovoMilênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *