Inesquecível! Arraiá FNM 2023 foi marcado por alegria e muita generosidade!

No dia 30 de junho, o Arraiá da Novo Milênio agitou o 5º andar e encantou a todos os presentes. A festa, organizada com muito carinho pelas turmas e Coordenação dos cursos da Pedagogia, Gastronomia e Escola Novo Milênio, foi um verdadeiro sucesso!

As turmas da Pedagogia e Escola Novo Milênio capricharam nos detalhes da decoração, com muitas bandeirinhas coloridas, balões e chapéus de palha, deixando a atmosfera ainda mais festiva.

Mas não parou por aí! A turma da Gastronomia se superou na preparação das comidas típicas. Quentão, canjica, pipoca, pé de moça, pela égua e muitas outras delícias fizeram a alegria dos participantes.

Os aromas irresistíveis e os sabores caprichados deixaram claro o amor e dedicação que foram colocados em cada quitute.

E as quadrilhas? Ah, as quadrilhas! Os alunos da Escola Novo Milênio e da Pedagogia arrasaram na dança e colocaram todo mundo para balançar o esqueleto.

Foi um verdadeiro arrasta-pé com coreografias caprichadas e muita animação. E como se não bastasse, tivemos até um casamento na roça, que alegrou todo o público.

E não podemos esquecer das barraquinhas de jogos! Argolas, pescaria e o famoso correio do amor trouxeram ainda mais diversão para a noite. Risadas, brincadeiras e prêmios garantiram sorrisos estampados em cada rosto.

 

Solidariedade

O Arraiá FNM não foi apenas uma festa divertida. Tivemos um objetivo nobre: ajudar o próximo!

Para garantir o ingresso ao evento, foi solicitado que cada participante contribuísse com 1 kg de alimento como forma de entrada.

Com grande êxito, conseguimos arrecadar mais de 100kg de alimentos, os quais foram entregues ao Projeto Mais Amor da Tia Adriana.

Esse projeto atua de forma voluntária na comunidade Cidade de Deus e recebeu a doação no dia 06/07.

No momento da entrega, pudemos sentir a emoção e gratidão em cada olhar! As crianças e suas famílias receberam as doações com o coração cheio de esperança.

 

‌Projeto + Amor

O “Projeto + Amor” é um projeto social dedicado a proporcionar apoio para crianças carentes em Normilia, na região de Grande Terra Vermelha.

Atualmente, o projeto atende entre 350 e 400 crianças, além de oferecer assistência às suas famílias. Em dias de eventos especiais, o número de crianças atendidas ultrapassa 700.

O projeto oferece uma variedade de atividades, incluindo reforço escolar, aulas de jiu-jitsu, informática, brincadeiras e música. É um espaço que busca unir amor, educação e inclusão, tudo isso graças às doações recebidas!

Adriana, idealizadora do “+ Amor”, é mãe de quatro filhos e começou essa linda iniciativa em uma pequena cidade de Minas Gerais. Com seu amor pela leitura e as doações que recebia, ela decidiu compartilhar o que tinha com outras crianças e famílias carentes. A generosidade sempre fez parte da sua história!

O Projeto Mais Amor é um pronto-socorro, ele é um local de amor mesmo, aonde a gente através do alimento, a gente insere educação, o esporte, a leitura – enfatizou Adriana, idealizadora do Projeto.

Os voluntários do projeto têm a oportunidade de brincar e servir um prato de comida para as crianças. O foco principal é o bem-estar e o desenvolvimento dos pequenos, mas o projeto também atende as mães, pois muitas vezes é necessário o apoio delas para que as crianças possam participar das atividades.

Para contribuir com o Projeto + Amor, é possível fazer doações por meio de PIX ou PicPay e também são aceitas doações de roupas, alimentos e brinquedos.

 

Gratidão

Gostaríamos de expressar nosso mais profundo agradecimento a todos que dedicaram seu empenho e talento para fazer do Arraiá FNM um sucesso inesquecível.

Em especial, queremos parabenizar e aplaudir de pé a turma da Pedagogia, a turma da Gastronomia e a Escola Novo Milênio por sua incrível contribuição.

A dedicação e o cuidado com que prepararam cada detalhe da festa foram fundamentais para criar uma atmosfera de alegria contagiante.

Além disso, nossa gratidão se estende a todos que participaram e colaboraram com as doações!

Sem a generosidade de vocês, nada disso seria possível!

Obrigado a todos os participantes por tornarem o Arraiá FNM um momento especial e repleto de generosidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *