Novo Milênio Comunidades: Confira como foi a ação na 7ª etapa!

Buscando fortalecer os laços acadêmicos com a comunidade, a Faculdade Novo Milênio realizou mais uma edição de sucesso da “Novo Milênio Comunidades” na última quinta-feira (28/09).

O evento, que aconteceu das 17h30 às 21h, foi resultado de uma parceria valiosa entre a instituição e o Condomínio Village de Itaparica (7ª etapa), localizado na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica.

Foi um momento de muita troca, aprendizado, conexão e solidariedade. Confira alguns dos serviços oferecidos durante o evento:

Pedagogia:
➜ Reforço Escolar
➜ Oficina de Desenho
➜ Alfabetização Digital
➜ Brincadeiras
➜ Contação de Histórias

 

Enfermagem:
➜ Tenda Cigana (uma abordagem lúdica para discutir cuidados de saúde, sexualidade e doenças relacionadas).

 

Gastronomia:
➜ Preparação de uma deliciosa Cuca de Banana (feita com casca de banana, sem glúten)

 

Direito:
➜ Orientação Jurídica

 

Estética e Cosmética:

➜ Massagem
➜ Massagem nos Pés
➜ Terapia Manual

 

Fisioterapia:
➜ Aferição de Pressão
➜ Avaliação Postural
➜ Terapia Manual

Além disso, não faltou diversão, música, pipoca e alegria tanto para a criançada quanto para os adultos!

A iniciativa não apenas reforça o compromisso da Faculdade Novo Milênio com a responsabilidade social, mas também proporciona oportunidades únicas para a comunidade local ter acesso a serviços de qualidade de forma gratuita.

Com certeza, os alunos saíram de lá mais enriquecidos com a experiência e prontos para aplicarem seus conhecimentos de forma prática não só em ações comunitárias futuras, mas também em suas carreiras profissionais, exercendo a solidariedade e comprometimento com a comunidade.

 

Nosso muito obrigado!

A Faculdade Novo Milênio expressa sua profunda gratidão ao Condomínio Village, aos moradores que participaram ativamente, bem como ao Síndico Léo Nascimento por sua calorosa receptividade.

Agradecemos especialmente a dedicação e apoio dos nossos alunos, professores e equipes de Apoio, Comercial e Comunicação da Novo Milênio.

Não podemos deixar de agradecer também aos nossos parceiros do Espaço Odonto Maria Luiza, que marcaram presença e somaram nesta ação.

Sem o esforço conjunto de todos, esta iniciativa não teria alcançado tamanho sucesso!

Acreditamos que a educação é a chave para um futuro melhor e juntos continuaremos empenhados em fazer a diferença nas vidas das pessoas em nossa comunidade. Já estamos ansiosos pela próxima edição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *